Internet Download Manager 5.17.Build.5 + Patch


Internet Download Manager é um programa para fazer downloads mais rápidos, segundo o desenvolvedor até 500% mais veloz que o normal. Prático e descomplicado, pois você não precisa fazer esforço para usá-lo. Ele detecta os downloads que você está tentando fazer e baixa-os, automaticamente.
Opções que facilitam a sua vida

Você poderá pausar o download e continuar quando desejar, para os sites que precisam de senha ele guarda senhas e nome de usuário para você não ter que preencher toda hora.

Suporta antivírus para verificar arquivos quando baixados, tem várias opções de para indicar para você o que está rolando no programa (que podem ser personalizadas com músicas ou qualquer arquivo de áudio que você desejar) e não deixa que você use toda a banda de internet com o assistente de cota

Além disso, basta acessar qualquer site que tenha vídeos do YouTube, então, automaticamente ele mostrará quais vídeos estão disponíveis para download na página. Apesar de ser uma versão para testes, todas as opções estão disponíveis para serem usadas.


Tamanho:
3,5 Mb

Download




Nenhum comentário:

Postar um comentário