Download Restaurant Empire 2 [PC Game]


Neste simulador, o jogador tem de se tornar um magnata dos restaurantes. Começando com um pequeno restaurante na esquina da rua, você terá a chance de estabelecer uma rede de restaurantes por toda a cidade e, possivelmente, do mundo!
Dadas as necessidades da população, bem como o local onde irá construir um outro restaurante, você ganha glória e riqueza!
Lembre-se que no ”Restaurant Empire 2” você não pode apenas lidar com a economia, mas também se erguer paredes de restaurantes, comprar móveis, e contratar trabalhadores de diferentes qualificações. Você sabe, como vocês podem ver, como se deliciar com a sua nova cozinha que gordos na mesa? Simples! Dado o ambiente totalmente tridimensional, altamente detalhados e gráficos, uma simples rotação da câmera, você pode localizar o cliente, tanto para a casa de banho! Não devemos nos sentir envergonhados, talvez devido à negligência do cozinheiro envenenado cliente? Para tal alegação posta em vários milhares de dólares. Daí a conclusão de que você precisará seguir para cada cliente …

* Mais de 1400 da situação
* Mais de 600 receitas diferentes
* Você pode criar suas próprias receitas
* O mais verdadeiro simulador restaurante império!
* Lindo, altamente detalhados gráficos tridimensionais;
* Pague total atenção aos seus clientes: alguns querem pratos especiais, outros podem não gostar do serviço;
* Advanced gestão pessoal: prostituta bombeiros, guardas de segurança, zeladoria, garçons, cozinheiros, e muitos outros.
* Um-em-um com inteligência artificial: tentar ser melhor do que um computador. Afinal, está a ser e será determinado pela melhor restaurante!

Estilo: Simulador
Idioma: Alemão
Tamanho: 766MB
Formato: Rar

Download: MegaUpload


Nenhum comentário:

Postar um comentário