Hitman 4: Blood Money



Hitman: Blood Money é o quarto jogo da violenta série de ação em terceira pessoa baseada na espionagem. O título apresenta novos elementos da jogabilidade, como a possibilidade de escalar diferentes tipos de obstáculos, e gráficos melhorados, que fazem as animações e expressões faciais parecerem extremamente realistas.
O enredo do título é baseado nos assassinatos que o agente 47, o protagonista da série, cometeu no passado. Contada através da narração de um ex-diretor do FBI, a história vai enfoca fatos marcantes na carreira do agente, que são recapitulados enquanto você joga na pele do mesmo.
Para ser bem sucedido nas missões do game, você deve evitar ser notado ou deixar pistas. O assassinato que mais parecer um acidente, portanto, será sempre o favorito. Para ajudar o jogador, há um sistema de que mede o quanto ele é notado durante uma missão. Quando o objetivo é concluído, uma manchete em um jornal é mostrada; a quantidade de informações sobre o assassino obviamente depende da sua atuação.


Tamanho: 269 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Minimum System Requirements:

System: Pentium 4 1.5GHz or Athlon XP or equivalent
RAM: 512 MB
DirectX Version: v9.0
Hard Drive Space: 5000 MB
Other: GeForce FX or ATI Radeon 9500 - DVD ROM drive

Download:FileBase

Nenhum comentário:

Postar um comentário