Prince of Persia - PC





Descrição

O game apresenta-se em uma história diferente de seus predecessores dos capítulos de Sands of Time, envolvendo agora um elemento misterioso chamado de Corrupção.

Este artefato é liberado por um deus maléfico, e contém todo o mal e o perigo contidos neste mundo. Para aniquilá-lo, o Príncipe deve combatê-lo utilizando todos os recursos disponíveis, e contando também com a ajuda de Elika, uma misteriosa guerreira.

A jogabilidade se encontra focada em acrobacias e no inovado sistema de luta. Agora o Príncipe demonstra-se muito mais habilidoso em seus movimentos, podendo balançar-se em postes, correr pelas paredes e realizar inúmeras manobras aéreas. O sistema de lutas possuem várias combinações de golpes distintas, permitindo que o jogador utilize sua criatividade para destruir os inimigos.

Uma das principais novidades em Prince of Persia é a luva que o protagonista veste em sua mão esquerda. Esta possui garras afiadas, que ajudam o Príncipe em batalhas e em momentos apertados da aventura. Com ela você pode agarrar-se em paredes e realizar acrobacias alucinantes.

Configurações

Dual core processor 2.6 GHz.
RAM 1 GB Windows XP/2 GB Windows Vista.
Video Card: 256 MB DirectX 10.0-compliant video card or DirectX 9.0-compliant card with Shader Model 3.0 or higher.
DirectX Version: DirectX 9.0 or 10.0 libraries

Informações

Tamanho: 7.21 GB
Formato: Iso
Número de Mídias: 1 DVD 9
Idioma: Inglês
Download

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6

Creditos: Suport Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário