Norton Antivirus 2010 - v17.0.0.136 + Licença de 366 dias


O NortonAntiVirus, um dos mais conceituados softwares para proteção, chega à versão 2010, que agora está disponível para download em sua fase de testes. Este antivírus protege seu computador contra spywares,vírus, cavalos de troia e outros malwares. Além das ferramentas comuns, o software verifica também rootkits, um tipo de vírus perigosíssimo quese instala nas pastas do sistema, dificílimo de ser retirado.

Esta proteção é feita através de banco de dados e também através de heurística, ou seja, a identificação de ameaças antes que elas entrem em ação. Outros recursos do Norton incluem filtro de mensagens indesejáveis (spam) e proteção contra sites fraudulentos (phishing). Quem já está com o Windows 7 não precisa se preocupar, pois esta versão do Norton é compatível com a mais nova edição do Windows sem a necessidade de nenhuma atualização especial.

Melhorias e modificações
Além da compatibilidade com o Windows 7, os desenvolvedores afirmam queo Norton AntiVirus 2010 tem desempenho superior, proteção melhorada eferramentas mais eficientes para proteger seu computador.

Obs.: Licença de 366 dias usando o Trial Reset!
E logo assim que os 366 dias passarem é só resetar o trial de novo e você tem mais 366 dias de licença.

Estilo: Anti Vírus
Tamanho: 79.63 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário